24 de janeiro de 2011

Carta


                           Vendas Novas, 28 de Outubro de 2010

Meu amigo Céu
 
Tu nem imaginas a vontade que eu tenho de ter asas para poder voar, poder estar perto de ti. Seria tão bom!
Como eu sou humana, não ter asas é uma coisa normal, se eu tivesse asas eu seria… uma ave. Pensando bem é melhor eu não ter asas e ser humana, porque assim posso andar, nadar, correr, imaginar, sonhar e  sempre que eu quiser, posso ter asas… basta imaginar.
       Enfim, estou a chegar ao fim da minha carta, espero que tu consigas ficar muito tempo assim: azul, com nuvens, com o sol a brilhar e com as pequenas estrelinhas da noite. Sem a companhia da monstrinha, refiro-me à Srª Poluição, que só sabe amedrontar a Natureza, da qual tu fazes parte.
         Adeus querido amigo, com muitas saudades me despeço.


                                                                                                                                                          Ana Isabel
                                                                                                              (6ºA)

PS:. Espero que tu algum dia me possas visitar, e quem sabe, eu  nesse dia possa ir contigo conhecer os teus amigos.

0 comentários: